CLIQUE ABAIXO PARA VER A...

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A velha infância

As vezes me pego pensando, várias vezes já parei tudo que estava fazendo no momento para refletir com relação a infância de antigamente para a de hoje em dia e agradeço a Deus, quão feliz foi a minha infância e as das gerações anteriores a minha.

Entretanto, fico bastante decepcionado em saber que a infância dos meus filhos não serão nem de perto parecidas com a minha, por mais que me esforce bastante para tentar fazer com que eles (as) venham a ter uma infância interessante.

Bastante lamentável isso.

Para ver a imagem clique em 'Mais Informações' abaixo.







Se você teve uma infância como essa que mostra na imagem acima, deixe seu comentário e compartilhe.

Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...